.posts recentes

. Perguntas Frequentes

. Ofertas na Inscrição

. Condições para vender Yve...

. Vantagens

. Como vender

. Vender Yves Rocher

. A Empresa

.arquivos

. Maio 2008

Sexta-feira, 30 de Maio de 2008

Perguntas Frequentes

- Estou indecisa em tornar-me conselheira de beleza.
Será que só para consumo próprio vale a pena?


Vale sempre a pena ser conselheira beleza.
Já pensou quanto pode poupar mesmo que faça uma encomenda de 35,00€ de 3 em 3 meses? De cada vez que fizer uma encomenda de 35,00€ poupa 10,50€. Mesmo que esta seja de 3 em 3 meses já viu quanto poupa ao fim do ano?

Já para não falar que recebe sempre os produtos quando e onde quiser, sem ter que andar atrás de ninguém a procura da revista e esperar semanas pelos produtos (não paga portes de envio).

Para ser conselheira de beleza não é necessário comercializar os produtos, mas se mostrar os catálogos e efectuar vendas só tem a ganhar.


- Estou decidida a tornar-me conselheira de beleza, quando posso começar a mostrar o catálogo?

Quando receber o envelope informativo receberá também o catálogo em vigor à data, que poderá encomendar dentro da data indicada no topo superior direito. Como tempo é dinheiro logo que receber o envelope e se decida a tornar uma cb pode começar de imediato a mostrar o catálogo. 

Mas se não conhece os produtos nem as suas futuras clientes, ao inscrever-se, receber o kit que a vai ajudar nas vendas, pois contém amostras dos perfumes e livros verdes onde fala dos produtos e dá conselhos de beleza.


- No kit vem uma factura de 20€. Fiz a encomenda para o ganhar. Afinal, o kit não é oferecido? Tenho de o pagar?

Claro que é oferecido. Cada nova CB recebe sempre a factura do kit, pois nem todas ganham o kit e algumas tem que o pagar e isso não é diferenciável para a empresa. Se efectuou encomenda(s) para ganhar o kit, então não se preocupe com a factura do kit, ignore-a.

Se tem dúvidas, se o ganhou, fale com a sua chefe de grupo ou ligue para a linha das informações da Yves Rocher (808256256). Este serviço serve para a ajudar sempre que necessite.

Não se esqueça que o prazo para pagar ou ganhar o kit é 30 dias após a data de inscrição.


- Como posso efectuar o pagamento e quanto tempo tenho para o fazer?

O pagamento pode ser efectuado por cheque enviado para a empresa em nome da mesma ou vale postal. Neste ultimo tem de se dirigir a uma estação dos correios com a factura e o dinheiro e efectuar o pagamento.

Após efectuar a encomenda, tem 21 dias para proceder ao pagamento. Dá-lhe tempo para entregar os produtos, receber o pagamento e enviar o pagamento a empresa. Não envie dinheiro num envelope, pois poderá "perder-se pelo caminho", ficando sem o dinheiro e em divida para com a empresa.

Não se esqueça que não pode ter mais de 2 facturas em atraso de pagamento, pois se quiser fazer uma nova encomenda esta ficará retida.

Evite ter pagamentos em atraso, quer os seus para com a empresa, quer das suas clientes para si.


- Qual o melhor método para fazer as minhas encomendas?

Pessoalmente prefiro fazer as encomendas pela internet, pode saber de imediato quais os produtos esgotados, mas também poderá fazelo por telefone. Não aconselho encomenda por carta, pois para além de se poder perder pelo caminho, não poderá saber se estão produtos esgotados e nao se esqueça que se tiver feito as contas para ganhar descontos ou prémios se faltar algum produto pode perder estes beneficios. Também pode encomendar por fax, este é um método útil e rápido, mas também não tem confirmação da encomenda e do valor da mesma. 

Não se esqueça que apenas pode encomendar na internet se já for uma conselheira de beleza ou quando receber o seu numero de conselheira. SE AINDA NÃO É CONSELHEIRA PEÇA AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO 


- Inscrevi-me, mas ainda não recebi o kit e não sei o numero de conselheira, será que posso encomendar? COMO?

Sim, pode basta para isso ter a certeza que já esta inscrita, para isso basta telefonar para a linha das encomendas e ditar o seu nome completo. Se efectuou a sua inscrição por correio azul, 1 a 2 dias depois de enviar já poderá encomendar.
A encomenda pelo telefone é muito fácil basta organizar uma lista com código/quantidade do produto e ditar a operadora.


- Preciso de campanhas extra como posso consegui-las?

A sua chefe de grupo pode ajuda-la a resolver essa situação, mas os recursos dela também são MUITO limitados. Uma das maneiras de conseguir campanhas directamente da empresa é efectuar uma encomenda na ultima semana de cada campanha.
Muito provavelmente irá receber 1 exemplar da nova campanha na caixa da sua encomenda.
Mas se a campanha tem produtos que pensa que vão esgotar facilmente não os deixe para encomendar para o fim da campanha pois poderão já não haver e irá perder vendas. 


NOTA: Caso não receba algum mês uma campanha directamente da empresa, telefone para a linha das informações para saber o que se passa, pode ter sido problemas com os correios e fale com a sua chefe de grupo.

 


publicado por lenamar31 às 10:31

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De anuncios classificados a 26 de Fevereiro de 2014 às 18:56
boas dicas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
31


.Fazer olhinhos

blogs SAPO

.subscrever feeds